Livro ”O Eterno Menino”

”Eu queria ser forte, mais forte do que eu penso que sou. Às vezes eu queria ter algum pingo de ruindade no coração e fazer vingança, queria ser um garoto terrível e poder passar o medo para quem me olhasse, mas, na verdade, eu era apenas um mero menino, com muito amor intrínseco, que gostava de acreditar no que já estava estampado ser uma grande mentira, que fingia não ver o que era a verdade e que mesmo pisoteado, fraco e confuso, incrível e incansavelmente, prosseguia cometendo os mesmos erros do dia precedente.” – O eterno menino

CAPA-LIVRO-DM5-480

Site oficial da obra
Comprar livro

Sobre leootaciano

Técnico em administração e informática, atua com publicidade, marketing e design, escritor

Publicado em abril 26, 2013, em Textos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

